Menina de dois anos caminha de braços no ar depois de ver pais a serem detidos pela polícia


Uma menina de dois anos foi filmada a sair do carro de onde saíram os pais e a ir ao encontro de agentes da polícia, na Flórida, com os braços no ar, depois das autoridades terem obrigado os progenitores a fazer o mesmo.

Chad M Bom e James W McMullen, os pais da menina, foram parados pela polícia por serem suspeitos de furto. Quando estes saíram do veículo, a polícia de Tallahassee pediu-lhes que colocassem as mãos no ar. Momentos depois é possível ver a menina a sair da viatura, descalça e também com os braços no ar. De imediato ouve-se uma voz a dizer: “Anda querida, tu não fizeste mal, anda aqui. Anda, vai à tua mãe”.

A menina é depois apanhada pela mãe, que se aproxima com outro agente de autoridade. No carro estava ainda um bebé de um ano de idade, irmão da menina.

O departamento de polícia de Tallahassee, confrontado pela divulgação das imagens, já veio a público defender que a detenção foi feita de acordo com os procedimentos normais. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram colocados sob custódia policial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!