Ele colocou seu cão velho e doente na piscina mas o que acontece a seguir… vais ficar emocionado!

Kane é um husky que chegou a velhice, e os pés já não suportam o corpo a ajuda do seu tutor ajuda aliviar essa dor é inevitável. Sua atitude é admirável, simplesmente faz o que pode para apoiar o seu cão com quem ele passou muitos momentos bonitos ao longo da vida. O cão é velho demais para uma possível cirurgia e aliviar a dor medicamentos já não é possível porque o organismo do cão já não suporta. No entanto, o tutor descobriu que a água tem um efeito terapêutico para o sofrimento do seu amigo Kane e dar-lhe todo o conforto necessário para não ser obrigado a forçar as pernas.

Quando está ao lado do seu mestre, o cão é calmo e às vezes adormece em seu ombro. Podemos dizer que, Kane de tudo o que poderia ter neste momento. Depois de vários dias de tratamento na água, o cão começou a andar novamente apoiado por um arnês, e às vezes até mesmo sem ele.
O homem vai continuar a ajudá-lo a prosseguir esta terapia não só pode ser benéfico para husky de idade. Independentemente de sua saúde, senhor prometeu que ele estaria lá até o último momento de vida. Tocante!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!