Quando o cachorro percebeu que a bebé não estava a respirar e fez algo de inacreditável!

Esta é história verdadeiramente maravilhosa, uma família adoptou um cachorrinho com 6 anos e deram o nome de Duke, e logo nos primeiros dias ele estabeleceu uma relação de cumplicidade com a filha que tinha nascido há 9 semanas. E como já vimos aqui no Histórias com Valor os cães tem um grande sentido de protecção com os bebés e durante as noites Duke ficava a cuidar da bebé no quarto.

O mais incrível na história não foi ele ser amigo e protector da menina, mas na madrugada de uma noite, Duke com a sua incrível capacidade de audição, pressentiu que algo não estava bem com a respiração da menina…. Passados minutos ele deixou de ouvir a menina respirar, o comportamento do cão é incrível, sai apressadamente para o quarto dos pais da menina alertar que algo não estava bem. 


Ele subiu a cama e fez de tudo para os acordar, assim que conseguiu correu para o quarto da menina, quando os pais chegaram, prestaram os primeiros socorros ligando imediatamente para o serviço de emergência. Felizmente a bebé foi socorrida a tempo e o verdadeiro herói acabou por ser Duke. Depois da família ter retirado o cachorro do canil dando uma casa, não poderia existir outra forma do cão mostrar a sua gratidão.

Uma História que merece ser partilhada…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!