Este cãozinho nervoso não para de chorar. Mas repare no que o veterinário faz. Incrível…

Este cachorrinho adorável nomeado de Meesha estava sob os cuidados de alguns dos veterinários mais talentosos do mundo, e não havia maneira de se acalmar. Mesmo saudável e cheia de vida, quando percebeu que estava cercada por estranhos, ficou compreensivelmente nervosa e um pouco assustada.

Com os efeitos da anestesia ela começou a chorar, a gemer seu corpo estava estranho. Sentiu-se tonta e não sabia onde estava, e sua resposta foi totalmente compreensível, o mesmo acontece com qualquer pessoa em uma posição semelhante. Quando o assistente cirúrgico Dennis Moisés ouviu os gritos de medo, ele pegou em Meesha e levou-a para um corredor mais tranquilo. Este momento incrível nunca teria sido visto ou ouvido, se não fosse outro voluntário que veio do outro lado, e gravar um momento tão emocionante. Dennis faz de tudo para acalmar a cadela. Através da fala suave e muitos beijos, Meesha é acordada da melhor maneira possível! Poucos dias após este vídeo, ela foi adotada e vive agora em uma casa nova, onde vai receber todo o amor e os cuidados que todos os animais merecem!


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A determinada altura é dito no texto embora por outras palavras que o animal sentiu as mesmas sensações que qualquer pessoa na mesma situação? A SÉRIO? Sentiu a mesma coisa que qualquer pessoa? PESSOA? Mas desde quando um cão é uma pessoa? Dá-me a impressão de que há animais que estão a ficar pessoas e pessoas que estão a ficar animais mas burros não outros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!