Cachorro que não conseguia fechar a boca usa aparelho nos dentes

Wesley, um Golden Retriever de 6 meses de idade, viu-se com o mesmo dilema de muitos jovens, mas não foi por questões estéticas, pois mesmo que não estivesse nos seus planos ter um sorriso metálico, teve de colocar para corrigir a sua mordida, que o impedia de fechar a boca na totalidade e estava a prejudicar a sua saúde.
"Quando os dentes adultos começaram a nascer, percebemos que eles estavam a crescer na direcção errada, e ele era incapaz de fechar a boca completamente. Ele não brincava com os brinquedos e estava a perder peso. Era muito preocupante para mim, e nós precisávamos de fazer alguma coisa para ele poder viver uma vida de cão normal", contou Molly Moore, a dona do cão.

O "avó" do animal, Jim Moore, pai de Molly, é veterinário na clínica "Harborfront Hospital for Animals" e propôs a inusitada solução. Wesley foi anestesiado para a instalação do aparelho e as melhoras já começaram a aparecer. O cãozinho só precisa de usar o aparelho durante algumas semanas e depois voltará a "sorrir", brincar e usar os seus dentes, perfeitamente alinhados com toda a sua fofura natural.

Cão amarrado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não