Este cão alertou a dona a meia da noite... Ao ver o seu filho ficou apavorada !


Esta criança de 7 anos está dormindo profundamente. Mas quando seu cão se aproxima, ele fareja o perigo.

Jedi é um labrador de 4 anos, de Glendale, nos Estados Unidos. Mas este cãozinho tem uma habilidade extraordinária: ele salva a vida de seu dono, Luke Nuttall, 7 anos, todos os dias. A forma como este animal faz isso é incrível.

Para entender melhor esta história, teremos que voltar um pouco no passado. Uma noite, Jedi se assustou e olhou em volta. Ele percebeu que Luke, que dormia profundamente ao lado dele, estava em estado crítico.

A mãe de Luke, Dorrie, também estava dormindo e não percebeu nada. Porém, a criança precisava desesperadamente de ajuda! Felizmente, Jedi pulou na cama da mãe e acordou-a com patadas, bem a tempo de evitar o pior.

Luke sofre de diabetes e, por isso, sua mãe logo imaginou qual poderia ser o problema. Ela então mediu a glicose e a pressão sanguínea do menino e viu que os resultados estavam muito baixos! Luke tem um aparelho que monitora continuamente os seus níveis de açúcar no sangue, mas Jedi foi muito mais rápido que a máquina! O cão percebeu antes o perigo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cão viveu a vida inteira acorrentado. Agora veja o que acontece quando um estranho o liberta