Mãe enterra as cinzas do cão de família no jardim. Dias depois ela volta e vê ISSO!

A dor de perder um membro da família que amamos é muito grande. Quando um animal de estimação que cuidámos desde pequeno falece, a dor é semelhante. Nós já gostamos muito dele e é uma perda que nunca ninguém irá substituir.
Foi o que aconteceu com os donos de Maka.
Best of Web
Ela faleceu em 2004, e a sua família decidiu fazer algo em sua honra. Eles cremaram seu corpo e ficaram com as cinzas, em sua memória.
Best of Web
Uns anos mais tarde foi criada uma invenção e, quando os donos ouviram falar da sua existência, aperceberam-se que essa ia ser a melhor maneira de a homenagear…
Best of Web
A invenção cama-se BioUrn e é uma urna especial para ser plantada no jardim. É isso mesmo, a partir das cinzas de Maka, a sua família poderia semear uma árvore, e foi isso que eles fizeram. A mãe transferiu as cinzas para o pote, na esperança que a cadela “renascesse” em forma de planta.
Best of Web
Best of Web
Eles achavam que não ia funcionar, mas algo impressionante aconteceu…
Best of Web
Em poucas semanas, um rebento cresceu da urna de Maka, e, a pouco e pouco, foi crescendo para se tornar numa árvore.
Best of Web
A família pode ter perdido um membro muito importante, mas agora as suas cinzas fizeram com que Maka esteja sempre presente no jardim da sua casa. Uma grande homenagem e lembrança para consolar a dor de perder um amiguinho de quatro patas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não