A cabeça estava estourando com a pressão da corrente no pescoço. Veja o que acontece quando ela foi removida

Roxanne é uma pitbull de apenas 1 ano e foi encontrada pelas suas da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, presa a uma corrente atada em seu pescoço.

A corrente estava exercendo tanta pressão que sua cabeça estava inchada, praticamente estourando toda a cara do animal, segundo testemunhas.

Roxanne foi deixada acorrentada pois em muitos lugares pela região o preconceito contra essa raça é enorme. Um mal julgamento contra pitbulls que não justifica qualquer tipo de maus tratos.







A cabeça estava tão inchada que correspondia a 10% do peso do animal. Alguns voluntários que lutam pela causa chegaram correndo no local para salvá-la e não esperavam que ela fosse sobreviver.

Assim que eles chegaram, a corrente foi removida e ela foi levada imediatamente para a cirurgia.

Para surpresa de todos, Roxanne foi melhorando com o passar dos dias até todo o inchaço desaparecer. Agora, ela esbanja um largo "sorriso" como se os dias ruins tivessem chegado ao fim.



Fotos: Reprodução/Facebook

Até parece outro cachorro, não?! Mas graças a pessoas que lutam pelos direitos dos animais, Roxanne tem a vida que merece e já está em processo de adoção!


Comentários

  1. Graças a Deus que ainda existe gente boa com coração para salvar esses animais que sofrem as piores atrocidades feitas pelo ser humano ,a maioria cruel e indiferente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não