Mulher agride bebê na frente do cão da família. A reação do canino foi incrível!

Para muitos pais a maior preocupação é não ter alguém de confiança com quem deixar seus filhos. No século em que vivemos, tanto mulheres como homens saem de casa todos os dias para irem trabalhar. Como todos nós sabemos, ter uma babá ajuda muito nessa dolorosa necessidade de ter de deixar nossos filhos.
Como em todas as profissões, existem amas e amas… Umas são muito carinhosas, outras nem tanto. Contudo, algo que nenhum pai admite é que maltratem seus filhos! Cuidar de crianças pode ser exaustivo mas nada dá o direito de bater em uma criança ou castigá-la severamente!
Hope e Benjamin mudaram de casa com seu filho Finn de sete meses e seu cachorrinho Killian, eles não conheciam ninguém em Charleston. Tudo era novo, inclusive a cidade. Enquanto estavam ocupados com as mudanças e se adaptando ás novas rotinas, uma das primeiras preocupações do casal, foi procurar uma babysitter.

Youtube - Emotional Mojo

Eles procuravam a pessoa certa para cuidar de Finn, até que eles encontraram uma mulher de vinte e dois anos chamada Alexis, que se reuniu com eles. Aparentemente todas as exigências do casal eram preenchidas por ela. Após uma avaliação da história do seu trabalho, o casal começou a ponderar contratá-la…

Youtube - Emotional Mojo

Os primeiros meses decorreram sem nenhum tipo de percalço. A única mudança foi no patudo. Killian que sempre tinha sido até então, um cachorro calmo e amigável, começou se comportando de forma agressiva com Alexis. Por algum tempo o jovem casal relativizou o comportamento do animal. Porém, a agressividade do quatro patas começou a aumentar dia para dia e ao longo do tempo, se tornou insuportável.
Mais do que um vez, Hope, teve que segurar o bicho para que ele não atacasse fisicamente Alexis, a Babá.
Felizmente, Benjamin decidiu fazer algo quanto a essa situação. Afinal de contas o que poderia despoletar a agressividade de um cachorrinho que antes era tão meigo? Porque Killian reagia tão agressivamente, só com a babá?
Com as novas tecnologias em suas mãos, o casal descobriu facilmente uma forma de solucionar o problema. Deixaram um de seus smartphones em casa, com a câmera ligada, para gravar o dia da babá lá em casa. Eles tinham outros dispositivos para gravar, distribuídos por toda a casa, de modo a obterem uma imagem mais clara do que estava acontecendo enquanto eles estavam fora.

Youtube - Emotional Mojo

A surpresa das surpresas, surgiu quando o casal calmamente visualizou as imagens. Eles descobriram que não só a relação entre a babá e Killian era terrível. Ouviram também claramente, quando Alexis bateu em Finn e como o bebê chorou incessantemente de dor e angústia.

“Eu só queria voltar no tempo e estar lá para segurá-lo” disse o pai do bebê.

Youtube - Emotional Mojo

De imediato o casal despediu Alexis e apresentou queixa na polícia contra essa mulher. Eles quiseram assegurar- se de que ela nunca mais se aproximaria de nenhuma criança. Quem sabe quantas crianças indefesas ela já tinha maltratado?
Depois de julgada, a mulher foi considerada culpada. Hoje ela está cumprindo uma sentença de 3 anos de prisão, por assalto e seu nome foi adicionado ao registo de abusadores de crianças.
Agora a família está muito melhor. Finn, teve a sorte de não ter sofrido quaisquer danos físicos graves e Killian atualmente esta em um treinamento especial para se tornar um cachorro guia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!