Cão estranho aparece diariamente na casa de uma mulher para dormir. Então, ela escreve um bilhete na coleira

Ao chegar a casa, uma mulher encontra um cachorro em seu quintal. O animal tinha uma aparência cansada mas era gentil e tinha boa forma, via-se que estava bem alimentado. Então o animal segue a mulher dentro de sua casa, caminha pelo corredor e ao encontrar um canto, deita-se e adormece.

Ao acordar, o patudo dirige-se à porta e sai. Porém, no dia seguinte lá estava o animal de volta para mais uma sessão de sono. O cachorro continuava voltando para tirar uma soneca de cerca de uma hora e logo saia de novo.

Esse processo durou várias semanas, até que a mulher decidiu escrever uma nota e colocá-la na coleira do bicho, esperando que logo seu dono lesse e desse resposta. Ela queria descobrir porque o cachorrinho estranho usava sua casa apenas para dormir…



Quando o patudo regressou, ele vinha com uma nova nota, na qual a mulher ficou a saber sua verdadeira história. Apesar de não sabermos a verdadeira fonte dessa história, ela é demasiado boa para não ser compartilhada, não concorda?

“Ele mora em uma casa com 6 filhos, 2 com menos de 3 anos e está tentando recuperar o atraso em seu sono. Posso ir com ele amanhã? “, foi a resposta que a mulher recebeu.




As crianças que têm cachorrinhos em casa, são acima de tudo muito mimadas e protegidas por eles. No caso dessa família, o animal tinha que dividir seu amor e sua proteção por todas elas e isso levava-o à exaustão.

Tudo aquilo que ele necessitava era de uma pausa, todos os dias, para recarregar baterias e ir para casa fazer aquilo que melhor ele sabe fazer: Amar seus donos!



Agora você sabe que seus filhos sempre serão amados e protegidos, acima de tudo, até do cansaço, pelo melhor guarda costas do mundo, seu cachorrinho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!