Ladrão ataca mulher. Um cão de rua vê, destrói o agressor e leva 5 facadas

Infelizmente, ainda existe o estereótipo de que os Pit Bull são uma raça perigosa. Na verdade, os monstros são os humanos, que obrigam muitos deles a participar em brigas de cães e a lutar pela própria vida.

Mas esse Pit Bull abandonado vai mostrar para todo o mundo a verdadeira essência desses cães…

Hero era apenas mais um cachorro vadio nas ruas de Knoxville, Tennessee. Certo dia, ele ouviu um barulho de briga e resolveu ir investigar. Quando chegou ao local, viu um homem a atacar uma mulher, com uma faca!

O animal nunca tinha visto a mulher antes, mas o seu instinto ao ver aquela chocante cena foi proteger a senhora e se colocar entre ela e o atacante. O Pit Bull corajoso foi esfaqueado cinco vezes, e ficou em estado grave…



Quando dois policiais chegaram para intervir, eles não sabiam se o vira lata iria sobreviver. Foi aí que eles lhe chamaram de “Hero”, que significa herói, em homenagem ao seu ato corajoso.

O cão foi levado imediatamente para o veterinário e quase morreu duas vezes durante a cirurgia. O assaltante fez feridas muito profundas, e Hero estava a lutar pela vida…


Mas graças à rápida intervenção dos policiais, o animal conseguiu sobreviver. Se ele não tivesse sido levado tão rapidamente para o veterinário, provavelmente tinha morrido no local.

Carla Welch ouviu falar da história do cachorro herói, e decidiu logo ajudar. Ela é dona de uma organização de resgate de cães, da raça Pit Bull, chamada “Fighting For The Bullys”.



A mulher entrou logo em ação, e fez uma angariação de fundos online de forma a conseguir contribuições para as despesas médicas de Hero.

Segundo Welch, ela ficou muito comovida com o que o cão fez e não conseguiu ficar indiferente. “Eu achei que ele era muito corajoso e valente. Ele era um estranho para essas pessoas “.

Apesar de tudo o que se passou, o Pit Bull de sete anos de idade continua sendo amigável e sociável. O cão está a se recuperar e procura agora alguém que o adote.


É impressionante a coragem daquele animal, em defender alguém que nem sequer conhecia. Vamos rezar para que ele encontre uma bela família em breve…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não