Esta Carteira é "atacada" por uma gata todas as vez que entrega a correspondência


A carteira Debra Polowaniuk-Anderson gravou alguns vídeos que se tornaram virais por um motivo curioso: todos os dias, quando faz as entregas, é recebida de forma inusitada por uma gata que vive numa casa em Hamilton, em Ontário, no Canadá.

O animal, que se chama Jasmin, vai à loucura sempre que vê a mulher e tenta atacar através do vidro da janela. Agitada e um pouco agressiva, a gata fica em posição de ataque, como se tentasse aranhar a carteira. Já Debra, diverte-se tanto com a situação que resolveu começar a gravar os encontros com o felino.

"Todos os dias eu encontro esta gata que me ataca... é o ponto alto da minha rotina de trabalho e eu adoro-a! É mais assustadora que qualquer cão até agora. Tenho a certeza que ela destroçaria o meu rosto se a janela não impedisse", explicou Debra ao publicar o vídeo.

Em entrevista ao Daily Mail, disse que acha isto tudo hilariante e acredita que a gata faz isso para chamar atenção. "A sua dona disse-me que ela espera por mim todos os dias. O ataque dura o tempo que eu dou atenção para ela", contou Debra, que chega até a desviar a sua rota do dia só para encontrar a sua amiga.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!