Cães ladram furiosamente para um arbusto em seu quintal – quando a avó percebe o porquê, ela pega nas crianças e corre

Normalmente, quando os cães ladram, existe sempre um motivo. E esses animais que vamos ver em seguida são um exemplo disso. Eles estavam brincando com seus amigos humanos quando repararam numa sombra estranha na grama. O que aconteceu em seguida fez deles os heróis da família!

Um Pit Bull chamado Slayer e seu melhor amigo Paco estavam brincando no jardim com seus pequenos humanos quando notaram uma sombra estranha na grama. Nessa altura, eles entraram em modo de proteção total, pois sabiam que as vidas de sua família estavam em risco!
Na grama havia uma grande cobra venenosa que estava de olho nas crianças da família Butt. Os cães começaram a latir, alertando seus donos que algo não estava certo. Foi aí que a avó correu para colocar crianças em um local seguro. Quando ela voltou para perto dos cães, o pior pesadelo aconteceu… Ambos os caninos foram mordidos pela cobra venenosa. E era apenas uma questão de poucos minutos até o veneno se espalhar pelo corpo desses cachorros!
Mais tarde a cobra foi identificada como uma cabeça de cobre: uma cobra muito potente e venenosa! Elas são conhecidas por terem um temperamento muito difícil quando está alguém por perto. Os dois cães estavam vigiando o réptil, se certificando que ele não machucaria nenhum dos membros de sua família.
Foi aí que a cabeça de cobre atacou. Ela pulou para os dois cães e os mordeu várias vezes, injetando eles com um veneno mortal. Então, Slayer teve o seu momento heróico… Ele agarrou a cobra pelo pescoço e a abanou até que morresse e ficasse incapaz de causar mais danos.


Today

Depois de Slayer ter matado cobra, ambos os cães começaram a reagir ao veneno… Melissa Butt levou os dois imediatamente para o veterinário. Ela notou que o rosto de Slayer estava demasiado inchado e que ele estava tendo problemas com a sua respiração! Eles foram levados para um veterinário de emergência, na Flórida, a cerca de 40 minutos de sua residência.
Melissa deu o seu melhor chegar lá a tempo, pois ela não queria perder os heróis que haviam salvado sua família. Cada um dos cães recebeu um antídoto o mais rápido possível. Depois disso, a única coisa a fazer era esperar e ver como os filhotes reagiriam. Paco foi libertado quase um dia depois, uma vez que reagiu muito bem ao tratamento.
Slayer, por outro lado, está ainda com grandes problemas em relação ao seu inchaço e ainda não voltou ao normal. Cada dia é um novo dia, e ele tem feito o seu melhor para recuperar desse ataque horrível. Felizmente, a cada dia que passa, ele tem melhorado progressivamente!
Sem esses animais incríveis, algo de muito grave poderia ter acontecido com essa família… Felizmente, eles estavam por perto e asseguraram que todos os membros de sua família ficariam protegidos. Compartilhe se você acha que esses dois patudos são verdadeiros heróis!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não