Este Casal adotou um cão antes de vê-lo... Agora veja a reação deles quando a porta Abriu!



Adotar um animal nem sempre é uma tarefa fácil mas com certeza há-de sempre ser um momento especial e de compromisso. Para muitos animais, a adoção pode bem ser sua última chance de vida. Esse pode ser o momento decisivo de suas vidas tanto ou mais importantes que as nossas.

Tracy e Scott Whyatt são funcionários da Associação Tracy Dogs que resgata cachorrinhos abandonados e prestes a passar pela eutanásia. Por essa razão, eles passam o tempo todo em diferentes estados dos Estados Unidos, recolhendo animais deixados para trás.

O grande objetivo é conseguir recolher não só o maior número de patudos, mas também achar uma família ideal para cada um deles. Todos eles merecem atenção e amor e é por isso que após o preenchimento do formulário de pré-adoção, as famílias esperam para finalmente adotarem o peludinho que melhor lhes convêm.

Esses primeiros encontros são sempre repletos de muita emoção, especialmente quando as pessoas interessadas em adotar, nunca viram o animal em questão.

No vídeo em baixo você pode ver o primeiro encontro entre famílias e cachorrinhos muito desejados. O primeiro encontro e toda aquela emoção, é algo impagável!

Esses momentos são fantásticos quer para os animais, quer para a família que adota. É uma oportunidade de partilhar a vida plenamente.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não