Mulher invade arena e abraça touro em agonia

Virginia Ruiz, uma espanhola de 38 anos, invadiu uma arena em Málaga e tentou abraçar um touro em agonia, num momento que foi captado em vídeo por um grupo anti-tourada na praça Malagueta e já lhe valeu um prémio da associação de defesa dos animais PETA. Aconteceu há cerca de uma semana e, desde então, virou "estrela" entre os defensores dos animais.
"Estava triste por ver tanta gente a aplaudir um animal que agonizava. Saltei completamente sem pensar. Depois, quando vi que estava em cima do touro e toda a gente gritava, é que me apercebi no que me tinha metido. Diziam-me que, quando chegasse a polícia, é que ia ter medo. Mas eu só desejava era que a polícia chegasse, porque havia lá um homem que parecia que me queria matar", contou Virginia ao "El País".
O gesto já lhe valeu um agradecimento por parte da organização internacional de defesa dos animais PETA, que a nomeou como sócia honorária e lhe ofereceu o título de "Herói dos Animais". "Estou muito emocionada. Não é algo que mereça só eu, mas sim todos os anti-tourada. Este prémio é, sobretudo, para todos os que já se lançaram à arena antes de mim", garante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não