Veterinário avisa a todos os donos de animais sobre brinquedo popular que tirou a vida de um cão

Infelizmente, existem alguns brinquedos que podem sufocar seu animal devido ao formato que possuem. A última coisa que você quer é comprar um objeto que possa causar sofrimento ao seu animal. Jamie Stumpf sempre foi uma dona muito cuidadosa e responsável. Quando a mulher comprou uma nova bola para seu companheiro Maximus, ela não fazia ideia que um simples buraco no brinquedo ia lhe causar tantos problemas.


Quando Maximus mordeu a bola, ela ficou toda espremida e sem ar lá dentro. O pobre cão acabou ficando com a língua presa no buraco do brinquedo. Sua língua inchou de imediato, e quando chegaram ao veterinário já era tarde demais… O animal tinha sufocado até a morte!



Caso seu animal tem um brinquedo desse género, certifique-se de tirá-lo de sua casa imediatamente! Se você não o quiser jogar fora, esteja sempre alerta quando seu animal estiver brincando com ele. Não deixe ele fora de seu alcance… Sua supervisão é crucial para salvar a vida de seu animal.


Nenhuma família deveria ser sujeita a enterrar seu precioso animal por causa de algo tão evitável! Caso você queira manter seu animal são e salvo, livre-se desses brinquedos… E no futuro, se comprar algum tipo de brinquedo, informe-se primeiro. Não adquira algo que vá causar sofrimento a seu animal de estimação!


Mantenha-se informado. É importante compartilhar e divulgar essa história para prevenir que situações como essa se voltem a repetir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não