Homem faz 65 km na sua carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior

O trabalho de apicultor é uma tarefa particularmente árdua e propícia a picadas, sendo para isso uma ocupação que requer pessoas corajosas e sem medo destes bichinhos.
Contudo, nos Estados Unidos, há um apicultor que levou este talento a outro nível... ao conduzir a sua carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior, ao longo de 65km. Tudo porque, depois de comprar 18 mil abelhas em Weaverville, na Carolina do Norte, e as ter colocado na traseira da carrinha para regressar a casa, não reparou que uma das caixas estava mal fechada, e vai daí que ficou com um enxame de abelhas à solta quando estava ao volante da viatura.
"Eu não tinha lugar nem para me sentar", disse Wallace à ABC. "Eu não queria perder minhas abelhas. Custaram 165 dólares por caixa", acrescentou o apicultor, que em vez de simplesmente abandonar a carrinha e fugir, como qualquer pessoa racional fazia, ele entrou no carro com as abelhas e percorreu 65km até casa.
Curiosamente, Wallace não foi picado em momento algum da viagem. Sofreu depois algumas picadas enquanto tentava retirar as abelhas do interior da carrinha, mas nada de grave.

Vários utilizadores do Facebook partilharam imagens do momento em que viram as condições invulgares em que Wallace conduzia sem grande sobressalto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não