A reação desse pastor alemão ao perceber que está no veterinário está a ficar Viral



Neste vídeo hilário, um pastor alemão se assusta quando percebe que foi levado ao veterinário. O pobre cachorro está absolutamente aterrorizado!

O pastor alemão é conhecido como uma raça resistente e corajosa. Esses cães têm sido usados ​​como cães de guarda e cães policiais há várias gerações devido à sua inteligência, tenacidade, ferocidade e resistência. O pastor alemão é uma raça muito antiga e tem uma história orgulhosa, tanto na Europa como na América.

Os pastores alemães são tão resistentes e destemidos que são usados ​​tanto como cães farejadores de drogas quanto farejadores de bombas, dois trabalhos que até os humanos têm medo de fazer!

Mas este pastor alemão, chamado Enzo, provou que algumas coisas são muito piores do que farejar bombas ou drogas. O que começou como uma empolgante viagem no banco de trás virou uma história de terror quando o pobre cachorro percebeu onde estava: no estacionamento de seu veterinário!

A empolgação e o entusiasmo do cachorro se apagam instantaneamente quando ele percebe a horrível verdade! Enzo não tem escolha senão andar ansiosamente, aterrorizado com o destino que o espera.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não