Menina de dois anos caminha de braços no ar depois de ver pais a serem detidos pela polícia


Uma menina de dois anos foi filmada a sair do carro de onde saíram os pais e a ir ao encontro de agentes da polícia, na Flórida, com os braços no ar, depois das autoridades terem obrigado os progenitores a fazer o mesmo.

Chad M Bom e James W McMullen, os pais da menina, foram parados pela polícia por serem suspeitos de furto. Quando estes saíram do veículo, a polícia de Tallahassee pediu-lhes que colocassem as mãos no ar. Momentos depois é possível ver a menina a sair da viatura, descalça e também com os braços no ar. De imediato ouve-se uma voz a dizer: “Anda querida, tu não fizeste mal, anda aqui. Anda, vai à tua mãe”.

A menina é depois apanhada pela mãe, que se aproxima com outro agente de autoridade. No carro estava ainda um bebé de um ano de idade, irmão da menina.

O departamento de polícia de Tallahassee, confrontado pela divulgação das imagens, já veio a público defender que a detenção foi feita de acordo com os procedimentos normais. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram colocados sob custódia policial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pitbull transborda felicidade ao perceber que vai ser adotado