Não são apenas os humanos que tem de usar aparelho dentário ortodôntico. Pois também pode ser aplicado por vezes nos animais.
Wesley, um Golden Retriever de 6 meses de idade, se viu com o mesmo dilema de muitos jovens. Mas não por questões estéticas. Pois mesmo que não estivesse em seus planos ter um ‘sorriso metálico, teve de colocar um aparelho para corrigir a sua mordida que o impedia de fechar a boca na totalidade. E estava prejudicando sua saúde, nomeadamente a sua mastigação.
“Quando os dentes adultos começaram a nascer, percebemos que eles estavam crescendo na direção errada e que ele seria incapaz de fechar a boca completamente.
Ele não brincava com os brinquedos e estava perdendo peso. Era muito preocupante para mim. E nós precisávamos fazer alguma coisa para ele poder viver uma vida de cão normal”. Contou Molly Moore, a dona do cachorro.
O “avô” do animal, Jim Moore, pai de Molly, é veterinário em uma clínica e propôs a inusitada solução.
Wesley foi anestesiado para a instalação do aparelho e as melhoras já começaram a aparecer. O cãozinho só precisa usar o aparelho durante algumas semanas. E depois voltará a “sorrir”, a brincar e a usar os seus dentes perfeitamente alinhados com toda a sua fofura natural.
Às vezes pensamos que ninguém nos está observando, e no conforto da nossa privacidade, fazemos coisas que nunca faríamos em público. Mas acontece que estávamos errados, por vezes, e enquanto pensamos que temos tudo sob controle .. Testemunhas oculares observam-nos. Isso é precisamente o que foi captado nestas imagens; alguns personagens infelizes que pensavam que passariam despercebidos, mas foram apanhados em flagrante, e foi muito engraçado! caught in the act
Em janeiro de 2012, o fundador do site Megaupload, Kim Dotcom, foi detido na sua mansão fortificada, numa operação que foi algo mais complicado do que simplesmente tocar à campainha. “O senhor Dotcom entrou em casa e tratou de fechar-se, ativando vários mecanismos eletrónicos”, revelou na altura o inspetor Grant Wormald, da polícia da Nova Zelândia. “Uma vez ultrapassados os códigos pela polícia, ele refugiou-se numa sala de pânico”, acrescentou. Kim Dotcom ativou vários mecanismos eletrónicos na mansão e foi apanhado nesse quarto seguro. Na altura, a polícia apreendeu armas, dinheiro e carros de luxo no valor de 3,8 milhões de euros durante as buscas a residências e negócios ligados ao fundador do site Megaupload. No seguinte vídeo, podes entrar numa viagem alucinante à mansão onde Kim Dotcom foi detido, incluindo uma visita à sala de pânico onde se barricou.
O vídeo de um cão a tentar acordar o amigo que morreu atropelado está a comover o mundo da Internet. O cão leal faz de tudo para tentar acordar o amigo, enquanto vários carros passam mesmo ao lado. O incidente aconteceu numa estrada movimentada de Zhejiang, na China.
Comentários
Enviar um comentário