Atento ao momento extremamente embaraçoso porque passou uma repórter, quando entrevistava em direto uma escultora para um canal televisivo… pobre coitada, ninguém merece!
Às vezes pensamos que ninguém nos está observando, e no conforto da nossa privacidade, fazemos coisas que nunca faríamos em público. Mas acontece que estávamos errados, por vezes, e enquanto pensamos que temos tudo sob controle .. Testemunhas oculares observam-nos. Isso é precisamente o que foi captado nestas imagens; alguns personagens infelizes que pensavam que passariam despercebidos, mas foram apanhados em flagrante, e foi muito engraçado! caught in the act
Em janeiro de 2012, o fundador do site Megaupload, Kim Dotcom, foi detido na sua mansão fortificada, numa operação que foi algo mais complicado do que simplesmente tocar à campainha. “O senhor Dotcom entrou em casa e tratou de fechar-se, ativando vários mecanismos eletrónicos”, revelou na altura o inspetor Grant Wormald, da polícia da Nova Zelândia. “Uma vez ultrapassados os códigos pela polícia, ele refugiou-se numa sala de pânico”, acrescentou. Kim Dotcom ativou vários mecanismos eletrónicos na mansão e foi apanhado nesse quarto seguro. Na altura, a polícia apreendeu armas, dinheiro e carros de luxo no valor de 3,8 milhões de euros durante as buscas a residências e negócios ligados ao fundador do site Megaupload. No seguinte vídeo, podes entrar numa viagem alucinante à mansão onde Kim Dotcom foi detido, incluindo uma visita à sala de pânico onde se barricou.
O vídeo de um cão a tentar acordar o amigo que morreu atropelado está a comover o mundo da Internet. O cão leal faz de tudo para tentar acordar o amigo, enquanto vários carros passam mesmo ao lado. O incidente aconteceu numa estrada movimentada de Zhejiang, na China.
Comentários
Enviar um comentário