Ele fica ao lado de seu gato e finge comer sua comida – observe a reação fantástica desse animal

Os gatos são animais de estimação maravilhosos. Existe gente que diz que eles são arrogantes e independentes, mas com certeza não tem um desses bichinhos adoráveis em sua casa para afirmar isso. Quem tem um sabe que, na verdade, esses bichinhos são bastante amorosos.

Às vezes, os felinos podem até ser uma boa fonte de risos, especialmente em situações como vamos ver abaixo. Certo dia, esse dono resolveu pregar uma partida a seu gato. O homem decidiu fingir que era um felino… O resultado? Simplesmente fantástico!

O jovem fica de quatro junto ao seu animal, e se encosta à tigela da ração, onde o bichinho está comendo. Então, ele finge comer a comida do seu gato – a reação do animal é muito engraçada e inesperada. O bichano ficou indignado por seu humano estar lhe roubando a comida.

A cara do gato diz tudo… sua mente devia estar pensando: “Ei, o que você está fazendo? É a minha comida, me dê a minha tigela de volta”. Assista ao momento divertido e julgue por si mesmo – mas duvido que você vá conseguir conter o riso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não