Sabia que os Cães são Capazes de Saber Quando Estamos Tristes



Cientistas passaram a fazer investigação para mostrar que os cães são animais capazes de ter emoções.

Se você tem um peludo em casa você vai concordar com isso, porque quando nós somos apáticos ou deprimido, cães optar por mentir sobre nós, aquecer-nos com o seu cabelo ou lamber-nos, fique connosco para nos informar que não estamos sozinhos e garantir Passe tempo suficiente ao nosso lado para sentir melhor o nosso humor.

Foi na Universidade de Goldsmith , onde um grupo de cientistas realizaram o maior estudo sobre o assunto, Jennifer Mayer levou o grupo de psicólogos que também estavam presentes neste, mesmo que testes realizados para avaliar a resposta que os animais tinham antes emoções humanas.

Quando eles olhavam para uma pessoa triste ou chorosa, o animal se aproximava e procurava contato físico tentando mitigar essa tristeza.

O estudo concluiu que os cães são extremamente compreensivo, seres capazes de responder instantaneamente a tristeza de uma pessoa, fazendo o seu melhor para confortá-lo muito a sua maneira, quer lamber ou ter contato físico, por isso não ser surpreendido quando seu cão Só querem estar com você nesses momentos de tristeza, ele fará todo o possível para fazer você sentir-se melhor.




Nós definitivamente não merecemos esses preciosos animais, eles fazem tudo por nós, eles são leais, fiéis, amorosos e também se preocupam com o nosso bem-estar. Não se esqueça de aumentar a sua voz para animais maltratados. Espalhe se você acha que ter um peludo em casa é como ter um tesouro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VEJA: 30 fotos onde foram apanhados em flagrante, é so rir!

20 Fotos que mostram como a lógica dos felinos é divertida

10 Segredos das salas de cinema que seus funcionários conhecem, mas o público não